Política de Frete
Sobre o envio - Transportadoras
Acompanhe sua entrega: Após o despacho, a própria transportadora envia os dados de rastreio (Ex: código ou nota fiscal) para o seu e-mail ou outro contato cadastrado. Verifique qual empresa está realizando o transporte na mensagem recebida e siga as instruções abaixo.
1. Correios
- Acesse o link abaixo.
- Digite o código de rastreio, CNPJ ou CPF.
- Preencha o captcha e clique no botão para 'Consultar'.
2. Jadlog
3. Total Express
- Acesso link abaixo.
- Informe o o código de rastreio.
- Clique no botão para 'Buscar encomenda'.
4. Braspress
Sobre o processo de Produção
Produtos que possuem selo de envio FULL, podem ser enviados em até 2 dias úteis. Os demais produtos possuem um prazo de produção informado na página do produto, conforme a imagem de exemplo abaixo.
O prazo total de entrega será calculado em:
Somando dias úteis para Produção + dias calculados pela transportadora.
Exemplo: 5 dias úteis para Produção + 3 dias calculados pela transportadora = 8 dias úteis
Compras com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra é iniciado o processo de preparação/produção e envio.
Quando o pagamento é aprovado, você receberá um e-mail de confirmação e será informado que sua encomenda já está em processo de preparação/produção.
A entrega é de responsabilidade da transportadora escolhida na hora da compra, portanto o rastreio do pedido pode ser feito pelos canais disponibilizados pelas próprias empresas: Correios, Jadlog, Total Express ou Braspress.
Reforçamos que o número de dias informados no calculo de frete é uma previsão com base nos processos de cada empresa transportadora, e pode variar para mais ou menos dias.