Quanto tempo dura a estampa?
Trabalhamos com a melhor qualidade em tecnologia de estamparia do mercado atual: a técnica de sublimação! No qual, as estampas são impressas com tintas EPSON com cores vivas e vibrantes. Ou seja, essa tinta torna as camisetas extremamente laváveis e resistentes. Pois, além da qualidade na impressão, nossos tecidos são de matéria-prima de primeira qualidade, resumidamente: sua camiseta não irá desbotar.
Qual prazo de entrega?
Nossas camisetas são feitas sob encomenda, feitas sob todos os passos de uma produção de excelência e qualidade para nossos clientes especiais como você. Por isso, nosso prazo de produção varia de 4 a 12 dias úteis (impressão, estampa e costura), depois, será conforme o frete escolhido.
O site é seguro?
Sim! Trabalhamos em ambiente com SSL (Secure Sockets Layer) um tipo de segurança digital que permite a comunicação criptografada entre um site e um navegador. Além disso, trabalhamos com gateways de pagamento criptografados para segurança de seus dados. Fazendo com que, nem nós conseguimos acessar seus dados de pagamento.
Como entro em contato com o atendimento?
Disponibilizamos 3 formas de contato conosco: Através do WhatsApp, e-mail e telefone. Todos disponibilizados no rodapé e menu principal de nossa página ou em botões flutuantes.
Meu pedido foi cancelado? Por que?
O indicador “Autorização Recusada” acontece porque as informações fornecidas na hora de criar a conta no site não são as mesmas que estão no cadastro do Banco/Emissor do Cartão, para o Cartão de Crédito que está sendo usado para o pagamento.
Para pagamento com Cartão de Crédito, os bancos/emissores do cartão, utilizam todas as informações que estão no cadastro do site para validar se quem está comprando é realmente o usuário do cartão de crédito, pois só ele tem todas as informações. Isso é feito para trazer mais segurança tanto para o usuário do cartão como para o banco/emissor do cartão.
Dados de Cadastro no site para o Cadastro do Cliente
Todos os campos de cadastro no site: nome completo, data de nascimento, CPF, e-mail, sexo, celular, telefone fixo(caso tenha informado) e telefone comercial (caso tenha informado ao banco) e telefone comercial (caso tenha informado ao banco) precisam ser os mesmo que estão no cadastro no banco/emissor do cartão.
Caso já possua cadastro no site, terá que editar o cadastro, basta acessar a aba Cadastro Cliente e clicar no botão “editar dados cadastrais”.
Grau de importância destas informações para o Banco/Emissor do Cartão:
- Nome completo - MUITO IMPORTANTE
- Data de Nascimento - MUITO IMPORTANTE
- CPF - MUITO IMPORTANTE
- Sexo - MUITO IMPORTANTE
- Celular - MUITO IMPORTANTE
- E-mail - IMPORTANTE
- Telefone Fixo - POUCO IMPORTANTE
- Telefone Comercial - POUCO IMPORTANTE
Dados de Cadastro no site para o Endereço Principal
O endereço principal, precisa estar com as mesmas informações que está em sua fatura do cartão de crédito, sendo os campos: Nome Completo, CPF, CEP, Endereço, Número, Bairro, Cidade, Estados, País, Complemento e Referência.
Caso você já tenha seu cadastro no site, terá que editar o cadastro, basta acessar esse link Cadastro do Cliente e clicar no botão “editar endereço principal”.
Grau de importância destes dados para o seu cadastro:
Nome Completo - MUITO IMPORTANTE
- CPF - MUITO IMPORTANTE
- CEP - MUITO IMPORTANTE
- Endereço - MUITO IMPORTANTE
- Número - MUITO IMPORTANTE
- Bairro - MUITO IMPORTANTE
- Cidade - MUITO IMPORTANTE
- País - MUITO IMPORTANTE
- Complemento - IMPORTANTE
- Referência - IMPORTANTE
Dados de Cadastro do Endereço de Envio
Caso o cliente deseje que sua compra seja entregue em outro endereço que não seja o seu principal, basta cadastrar outro. Para isso, é necessário editar em seus dados cadastrais e adicionar o endereço em questão e o selecionar no momento de finalizar seu pedido.
Seu endereço de Entrega ou Principal está correto?
Outro motivo para o pedido ser cancelado é o endereço de entrega diferente com o cadastrado nos Correios.
Para consultar o seu endereço e o validar, você pode fazer a consulta clicando aqui e sendo encaminhado para o site dos Correios.
A idade do usuário interfere?
Sim. Pode ocorrer o cancelamento do pedido por este motivo. Visto que, os bancos e emissores de cartões possuem acesso direto à receita federal. Sendo assim, através do CPF fornecido em seu cadastro, é possível consultar a idade do comprador.
O CPF do Titular ou Dependente do Cartão de Crédito está com algum problema na Receita Federal?
O cancelamento será imediato devido a este motivo. Pois, da mesma forma que possuem abertura para olharem sua idade, conseguem consultar a validar o CPF do usuário ou destinatário.
Para validar se há algum problema no CPF informado, você pode consultar o seu no site da Receita Federal, clique aqui.
O CPF do Titular ou Dependente do Cartão está com algum problema no Serasa?
Por esse motivo a compra será cancelada automaticamente e de forma imediata.
Mas claro, se estiver com mais problemas do que os que foram citados, é necessário que você nos contate para sanar suas dúvidas.