Kit 2 Repelentes de Insetos para Roupas D-Fense Pro Tecidos 500ml
Simulador de Frete
- Calcular freteDescrição Técnica
De forma inovadora, foi desenvolvido exclusivamente o D-Fense Pro Tecidos, sendo o primeiro repelente de roupas aprovado pela Anvisa no Brasil. Esse produto é ideal para proteger suas roupas contra as picadas de mosquitos que ultrapassam o tecido, proporcionando uma camada extra de defesa contra estes e outros insetos que causam irritabilidade, transmissão de vírus, doenças e alergias.
Além de proteger roupas, ele pode ser aplicado em uma variedade de tecidos, como camisetas, bermudas, bonés, meias, sapatos, chapéus, jaquetas, sofás, cortinas, tapetes, lençóis, redes, e até mesmo mosquiteiros e barracas para camping/acampamento. Sua versatilidade permite que você aproveite com liberdade as suas aventuras outdoor sem se preocupar com as picadas de mosquitos que transmitem vírus como: Dengue, Zika e Chikungunya.
Esses vírus causam reações no organismo que podem se agravar de maneira crítica e provocar danos permanentes em nossa saúde em casos da não prevenção e cautela necessária para evitar o aparecimento dos mesmos.
Este produto é a escolha perfeita para pessoas que desfrutam de atividades ao ar livre, como pesca, mountain bike, caça esportiva, camping, trekking, montanhismo e muitas outras aventuras, além de proporcionar um refúgio tranquilo para quem busca conforto em casa.
O D-Fense Pro Tecidos é um aliado poderoso que oferece proteção completa em todas as suas atividades ao ar livre. Seja você um aventureiro ou uma pessoa que preza por momentos relaxantes, não deixe que os insetos atrapalhem seus momentos, invista e aproveite cada momento sem preocupações ou interrupções, mantenha os insetos e mosquitos indesejados afastados!
Benefícios do Produto
Ficha Técnica
- Quantidade: Frasco de 250ml;
- Marca: Haxea;
- Função: repelente para roupas e tecidos.
- Eficaz contra os mosquitos da Dengue, Chikungunya, Zika, Febre Amarela e Malária.
Composição
- 99,5% p/p de Excipientes;
- 0,5% p/p de Permetrina.
Modo de Uso
Para realizar a aplicação, é fácil e simples, siga o passo a passo abaixo para aprender:
1º Passo: Escolha um local arejado, protegido do vento e da luz solar para a aplicação.
Coloque o tecido em uma superfície plana ou pendure-o em um cabide ou varal.
2º Passo: Segure o frasco do produto a uma distância de 10 a 15 cm do tecido.
3º Passo: Pulverize o D-Fense Pro Tecidos no tecido com movimentos lentos, garantindo uma cobertura uniforme. Não é necessário encharcar o tecido.
4º Passo: Certifique-se de tratar tanto a parte frontal quanto a traseira do tecido, prestando atenção especial aos punhos e barras de camisas e calças.
5º Passo: Deixe o tecido secar naturalmente à sombra antes de utilizá-lo.
6º Passo: Evite secar o tecido ao sol, em secadoras ou exposto a outras fontes de luz ou calor.
OBSERVAÇÃO.: Não aplique o D-Fense Pro Tecidos diretamente na pele.
Siga esses simples passos para obter os melhores resultados na aplicação do D-Fense Pro Tecidos em seus tecidos e roupas, garantindo uma proteção eficaz contra insetos indesejados.
As camisetas possuem prazo de produção?
Sim, todos os itens de vestuário da marca BRK possuem um prazo de produção, exceto se o produto se encontra com o selo de 'Envio Imediato'. Os prazos de produção variam de acordo com a demanda da empresa e são informados na página do produto no campo disponibilidade que é exibido abaixo do nome do produto. A disponibilidade do produto é o prazo necessário para que ele seja produzido e enviado deve ser somado com o prazo de transporte da transportadora escolhida.
Qual o prazo de entrega?
O cálculo do frete do site, já engloba o prazo de produção do produto, por exemplo: na transportadora Correios informa que o prazo de entrega é de 13 dias, ou seja, nesses 13 dias já está sendo considerado o prazo de produção + transporte
Posso comprar através do WhatsApp?
As compras devem ser feitas pelo site da BRK, porém, possuímos uma equipe de atendimento para lhe dar suporte caso estiver com dúvidas sobre a compra.
Como faço para consultar o meu pedido?
Para visualizar o andamento do seu pedido é só acessar o nosso site, na Área do Cliente clicando na palavra “Entre” ou através das notificações de alteração de status enviadas por e-mail.
Como funciona a troca da Camiseta?
A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa por e-mail ou via central de atendimento (34) 9 93300-1978. Também, pode ser cadastrada via link https://brk.troque.app.br/ com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido.
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da BRK.
Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após comunicação oficial da BRK ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
• Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
• O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
• A etiqueta do produto deverá estar intacta e fixada à peça.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise das condições afirmadas acima.
Validada a análise do produto, a troca será efetuada e a BRK encaminhará um vale-troca para o e-mail do cliente, para que o mesmo faça o novo pedido.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações que estejam sem etiqueta.
Como saber o meu tamanho ideal para Camiseta?
Na página de informação do produto, dentro do site BRK, é possível visualizar a tabela de medidas, caso ainda fique em dúvida, você pode esclarecer com a nossa central de atendimento (34) 9 93300-1978
Tem loja física?
Temos a nossa loja virtual e mais de 1700 revendas espelhadas pelo Brasil.
Onde fica localizada a Indústria BRK?
Estamos localizados em Uberlândia, Minas Gerais/Brasil
O site é seguro?
Sim! Trabalhamos em ambiente com SSL (Secure Sockets Layer) um tipo de segurança digital que permite a comunicação criptografada entre um site e um navegador. Além disso, trabalhamos com gateways de pagamento criptografadas para segurança de seus dados. Nem mesmo nós conseguimos acessar seus dados de pagamento.
Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos pagamentos através do PIX e Cartão de Crédito. Para realização de outras formas de pagamento, basta entrar em contato com a nossa central de atendimento (34) 9 93300-1978
Como insiro o cupom de desconto?
O cupom de desconto deve ser inserido na página de pagamento no campo “Formas de Pagamento”. Após inserir o código do cupom, é necessário clicar em “Validar Cupom” para aplicá-lo.
Onde aparece o meu desconto no pedido?
O valor total do pedido, com os descontos aplicados, é exibido no carrinho de compras antes do término da compra.