Bandana Black Mask Brk Branco e Cinza Camuflado com Proteção UV50+
Simulador de Frete
- Calcular freteBandana Black Mask Brk Branco e Cinza Camuflado com Proteção UV50+
Uma inovação da BRK no quesito vestuário! O tubeneck BRK, foi desenvolvido para ser usado em esportes de aventura (Outdoor Sports) e também para pescadores esportivos, protegendo-os dos raios UV na região da cabeça e pescoço.
Confeccionado em poliéster com elastano, tecido muito leve, frio e extremamente respirável, proporcionando a você mais conforto e proteção, não incomodando durante longas jornadas de exposição ao sol.
Especificações do produto:
- Tecido liga light: 92% poliéster e 8% elastano;
- Leve, frio e respirável;
- Conforto em longas jornadas de exposição ao sol;
- Extrema qualidade;
- Estampas exclusivas;
CUIDADOS COM SEU TUBENECK BRK:
- Lavar em água fria;
- Não alvejar;
- Secagem em baixa temperatura;
- Não passar ferro elétrico;
- Não limpar a seco.
As camisetas possuem prazo de produção?
Sim, todos os itens de vestuário da marca BRK possuem um prazo de produção, exceto se o produto se encontra com o selo de 'Envio Imediato'. Os prazos de produção variam de acordo com a demanda da empresa e são informados na página do produto no campo disponibilidade que é exibido abaixo do nome do produto. A disponibilidade do produto é o prazo necessário para que ele seja produzido e enviado deve ser somado com o prazo de transporte da transportadora escolhida.
Qual o prazo de entrega?
O cálculo do frete do site, já engloba o prazo de produção do produto, por exemplo: na transportadora Correios informa que o prazo de entrega é de 13 dias, ou seja, nesses 13 dias já está sendo considerado o prazo de produção + transporte
Posso comprar através do WhatsApp?
As compras devem ser feitas pelo site da BRK, porém, possuímos uma equipe de atendimento para lhe dar suporte caso estiver com dúvidas sobre a compra.
Como faço para consultar o meu pedido?
Para visualizar o andamento do seu pedido é só acessar o nosso site, na Área do Cliente clicando na palavra “Entre” ou através das notificações de alteração de status enviadas por e-mail.
Como funciona a troca da Camiseta?
A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa por e-mail ou via central de atendimento (34) 9 93300-1978. Também, pode ser cadastrada via link https://brk.troque.app.br/ com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido.
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da BRK.
Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após comunicação oficial da BRK ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
• Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
• O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
• A etiqueta do produto deverá estar intacta e fixada à peça.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise das condições afirmadas acima.
Validada a análise do produto, a troca será efetuada e a BRK encaminhará um vale-troca para o e-mail do cliente, para que o mesmo faça o novo pedido.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações que estejam sem etiqueta.
Como saber o meu tamanho ideal para Camiseta?
Na página de informação do produto, dentro do site BRK, é possível visualizar a tabela de medidas, caso ainda fique em dúvida, você pode esclarecer com a nossa central de atendimento (34) 9 93300-1978
Tem loja física?
Temos a nossa loja virtual e mais de 1700 revendas espelhadas pelo Brasil.
Onde fica localizada a Indústria BRK?
Estamos localizados em Uberlândia, Minas Gerais/Brasil
O site é seguro?
Sim! Trabalhamos em ambiente com SSL (Secure Sockets Layer) um tipo de segurança digital que permite a comunicação criptografada entre um site e um navegador. Além disso, trabalhamos com gateways de pagamento criptografadas para segurança de seus dados. Nem mesmo nós conseguimos acessar seus dados de pagamento.
Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos pagamentos através do PIX e Cartão de Crédito. Para realização de outras formas de pagamento, basta entrar em contato com a nossa central de atendimento (34) 9 93300-1978
Como insiro o cupom de desconto?
O cupom de desconto deve ser inserido na página de pagamento no campo “Formas de Pagamento”. Após inserir o código do cupom, é necessário clicar em “Validar Cupom” para aplicá-lo.
Onde aparece o meu desconto no pedido?
O valor total do pedido, com os descontos aplicados, é exibido no carrinho de compras antes do término da compra.